quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PASTOR NILTON TULLER - PASSA POR CIRURGIA.

O presidente da Ordem de Pastores da cidade de Maringá Estado do Paraná, (2012), foi submetido por uma intervenção Cirurgica no dia 18/01/2012, no Hospital Santa Rita, no joelho.Nesta manha do dia 19/01 , o pastor saiu da UTI, e já esta se recuperando no quarto do hospital.Conhecido no Brasil e no mundo pela autoria do Hino " VASO NOVO", pastor Tuller, disse que esse mandato na frente dos pastores de Maringá, é um presente de Deus para sua vida, e que com a ajuda de Deus e de seus companheiros (opem), ele se esforçará para fazer um otimo mandato e colocar em prática alguns projetos que já estão em andamento e outros novos para a cidade de Maringá , para os pastores e para os cristãos em modo geral.
Nesse mês de Janeiro 2012, não haverá reunião extraordinária com a ordem de pastores, porém a Diretoria se reunirá nos proximos dias , assim que o pastor Tuller estiver recuperado da recente cirurgia, para tratar da agenda de 2012 para os pastores de nossa cidade.

4 comentários:

  1. Prezado pr. Nilton desejamos a vc daqui do Reino Unido nossa maior forca que vem do Senhor Jesus na sua recuperacao, que seja o mais breve para podermos ter voce a frente deste mandato tao importante, abracos dos amigos e irmaos Marco e Sonia Gava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gava, só agora descobri o seu recado quanto a minha cirurgia.Muito obrigado. Deus abençoe voce e sua família. Quando voltarem, visite-mos , por favor. Beijos a vc e Sonia.

      Excluir
  2. Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido irnão Antonio. Quero lhe pedir perdão por ter achado só agora o seu recado. Muito obrigado pela apreciação do nosso ministério. Preciso das suas orações. Grande abraço.

    ResponderExcluir