segunda-feira, 21 de maio de 2012

MARCHA PRA JESUS 2012 - MARINGÁ-PR


MARCHA PARA JESUS 2012 - MARINGÁ - PR.


Dia 19 de Maio de 2012, as 9:00hs da manha, o povo de Deus, reuniu-se na Pça Rocha Pombo, para marchar pelas principais vias da cidade Canção.Pastores de diversas Igrejas, em torno de um unico objetivo: Proclamar que Jesus Cristo é o Senhor.
A Ordem de Pastores da Cidade de Maringá, organizou a Marcha pra Jesus 2012, foi maravilhoso ver o povo de Deus, marchando na cidade , unânimes, deichando de lado, as placas de suas denominações para, adorar o nome do Senhor Jesus.Em um dos momentos da Marcha , a multidão, se prostou com seus joelhos no chão, para clamar pela cidade de Maringá - Pr, para que não haja mais corrupção, morte no transito, e que a familia cristã , seja valorizada com o verdadeiro patrimonio de Deus, na face da Terra.



O Pastor Nilton Tuller, atual presidente da Ordem de pastores da cidade de Maringá - Pr, ficou satisfeito com a Marcha para Jesus, segundo ele,      o comparecimento da multidão , superou as expectativas, conseguindo agremiar a maioria dos pastores da cidade, e um convidado especial o Arcebispo Dom Anuar Battist, que também compareceu ao Evento dizendo que á partir de 2013, a marcha para Jesus fará parte do calendário da  Igreja Católica em nossa região metropolitana.






A Marcha teve participação de vários cantores, bandas evangélicas, ADT Maringá, entre outros.
Fica registrado que essa grande festa , teve o objetivo de FORTALECER A FAMILIA, proclamando que JESUS CRISTO É O SENHOR.




RADIO CBN- ENTREVISTA SOBRE A MARCHA 2012






Fonte: OPEM - 
por Silas Quirino.

2 comentários:

  1. Grande Protesto, para Jesus, é SER e Fazer...Grandioso mesmo é a Marcha das Formigas , que, sendo poucas ou muitas, cada uma faz, todos os dias, o seu trabalho...
    Deixe os “evangélicos” marcharem com os “evangélico$”... Quanto a ti, vai e prega o reino de Deus!...
    Sim, vejo Jesus fazendo, sem pedir licença a ninguém..., e sem protestar contra os que nada faziam ou faziam errado...
    Olhando o Evangelho vejo os “outros” atrás de Jesus, mas nunca vi Jesus os seguindo...
    Quando Jesus os “agride” com a verdade é porque eles o provocaram...
    Ou seja: a Verdadeira Marcha para Jesus e com Jesus é todo dia... Sim, em cada novo Dia Chamado Hoje!
    Jesus não tentou salvar nada que não fosse gente!
    Você crê que Aquele que não creu que estava ali para Reformar o Templo e nem o Judaísmo tem planos diferentes para o Protestantismo ou para o Evangélicos?...
    Assim...
    Não sou Protestante... Sou Proponente!
    Na Proposta há muitos Protestos embutidos... Mas a Proposta não é um Protesto, sendo antes a Boa Nova!...

    ResponderExcluir